Quem é Vê Pocket

Verônica Oliveira Machado

Só não informo CPF e Identidade. shuashuahsuahsua
Não existe algo mais difícil do que falar de nós mesmos sem sermos ridículos. a partir do momento que tu consegue responder essa pergunta, "quem sou eu?", já ta na hora de tu morrer e deixar esse plano. Essa pergunta é o que move nossas vidas e promove os nossos atos, desde que chegamos ao mundo até o momento de ir embora. E ainda acho que muitos vão sem saber responder.

Nasci dia 08 de junho de 1992, em São Jerônimo Rio Grande do Sul.  Fui criada pela minha avó até os 6 anos de idade, porque meu pais estavam realizando o sonho de ter um negócio próprio, abriram uma lancheria, sozinhos, por isso minha avó ficava comigo de segunda a sábado.

Mesmo assim recebi muito amor, e por minha mãe se sentir culpada de ficar bem ausente me enxia de presentes, então da pra imaginar a minha posição...
Quando fiz 7 anos ganhei um irmãozinho o negócio dos meus pais disparou então minha mãe começou a cuidar de nós dois em casa, eu já estava na 1ª série. Minhas notas na escola sempre foram ótimas porque com minha mãe (lunática por estudo) em casa, não podia dar em outra coisa.

Minhas amigas sempre tiveram participação constante na minha vida, minhas lindas conheço-as desde o jardim da infância e elas sempre me apoiam em tudo, são minhas irmãs. Como diz uma delas: a família que eu escolhi.


Curti muito minha adolescência, mesmo tendo começado a namorar cedo. Acabei casando cedo também.

Quando fiz 18 anos me mudei pra 200 Km da minha cidade natal, fui morar em Igrejinha, Trabalhei 9 meses em uma fábrica de sapato, mas a saudade falou mais alto e decidi que viver longe dos meus amigos e da minha família não era o que queria pra minha vida. Então eu meu namorido e minha cadelinha (a Pequena) dependurados junto na mala, voltamos pra casa. Não posso dizer que não aproveitei muito essa lição, conheci muitas pessoas com vidas completamente diferentes das que eu já conhecia, lições de vida que me ajudaram a amadurecer bastante, amigos que jamais vou esquecer.

Não voltei para a casa dos meus pais, mas sim ao lado hehehe. E logo veio a grande mudança, descobri que ia ser mamãe...


Nem tudo na vida funciona como a gente gostaria, com 10 anos perdi minha avó paterna por conta de um danado câncer de seio que fez metástase para o pulmão, mas não me recordo muito do que aconteceu antes era muito nova. Mas 1 mês depois de descobrir que estava grávida, veio a notícia, que meu avô, meu segundo pai, estava com câncer de pulmão. Foi uma luta e tanto, é terrível o que essa porcaria faz com as pessoas. Minha família e eu lutamos pra fazer tudo que era possível pra ele não sentir dor e o que ele queria até o último momento, mas ele não resistiu e partiu. Foi muito difícil pensar que o homem que ajudou a formar a pessoa que sou hoje, que sempre me encheu de amor e carinho não estaria aqui pra conhecer meu filho, mas sempre vou falar dele pro meu filho e passar tudo que aprendi com esse avô tão incrível que tive o prazer de ganhar nessa vida.

Exatamente uma semana depois que meu vô descansou ganhei meu nenê. Um anjinho que trouxe luz pra minha família. Ganhei ele de cesária (uma dolorosa cesária e uma dolorosa recuperação, mas valeu apena)
Maravilhoso ver meu gurizinho crescendo cada dia mais, Eu amo ele infinitamente. Ainda não caiu a ficha que ele saiu de dentro da minha barriga, mas saiu, é meu filho. Sou mãe.
Cada coisa nova que ele faz me deixa boba, me emociona, me deixa numa felicidade que não há como explicar. A primeira foto... Até quando ele faz cocô e xixi em mim eu amo ele! Acredite isso é possível.



Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário