segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Melhor banda do mundo

Pra muitos é Restart... (Eu não curto nada).
Pra outros Cine... (Aff, ainda ruin)
Fresno... (Melhorando um pouquinho)
Pra outros Nx Zero... (Ta bom, essa é minha segunda preferida).

Mas pra mim, é o Simple Plan!!! E eu sou fã mesmo. rsrsrsrsrsrs



Sou fã de colecionar fotos, ta bom que já faz um ano que não compro uma revista pôster deles, a ultima coisa que comprei deles (na verdade ganhei do meu tio) foi o último CD  que eles lançaram. Mas é que eles não tem saido muito em revistas e talz. Mas eu continuo amando eles do mesmo jeito.
Olha recomendo muito! Não amo só eles em si, mas sim o trabalho deles, acho eles simpáticos nas entrevistas que assisti e nem se fala nas músicas, todas tem algum fundamento sabe. São lindas! Eu gosto de todas (claro, já era de se imaginar), mas as minha preferidas são 'Addicted' e 'I cant wait forever' e 'No love'

#Ouçam!!

(São 5 garotos do Canada com um Plano Simples, essa Frase foi a primeira que surgiu com a primeira entrevista que eu li aqui no Brasil em uma revista Teen. E cortei ela no meio achando que nunca ia gostar deles, mas o mundo da muitas voltas não é. Recuperei o texto e colei na minha pasta de coisas deles, mas a foto já era. Eu era Fã de Sandy e Junior até a 7ª série e cortei a foto no meio só porque tinha a Sandy atrás. Se arrependimento matasse. rsrsrsr)

Quer ler a biografia toda?? [que eu já li e re-li milhões de vezes]
Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário