sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novinho

Eu sou fascinada pelo 'Homem-aranha'.
O primeiro filme foi por redundância o primeiro filme que assisti no cinema, em uma escursão do colégio. Eu já nem gostava né, meu irmão tinha uns 4 aninhos e fez niver do homem-aranha e eu achei o máximo!


Pois é... Foi também esses filmes que deixaram o ator Tobey Maguire mais conhecido nas telonas.
Mas o quarto filme da série não será estrelado por ele, a Sony anunciou que o ator Andrew Garfield ("A Rede Social", "Não Me Deixe Jamais") o substituirá no papel. Isso porque a ideia do quarto filme é mostar Peter Parker quando aida estava na escola, um homem-aranha adolescente como no desenho.


A estréia esta prevista para julho de 2012.
è esperar pra ver. "Super ansiosa!"


Qual deles é o melhor?

Meu voto vai para o mais velho. E o teu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário