segunda-feira, 11 de julho de 2011

É Pessoal

Eu não queria usar o blog pra publicar fatos do meu dia-a-dia, mas vocês merecem saber o que aconteceu comigo essa semana.

Terça- Lavei o chão onde tinha xixi da cadela, quando acabei fui guardar o balde e o pano no tanque escorreguei e caí de bunda.
Quinta- Fui trocar a água da cadela, e virei um pouquinho no chão, não vi e caí novamente de bunda.
Domingo- Eu tava sentada olhando filme na casa da minha mãe, e nós começamos a ouvir o gambá caminhar no forro, não dei 2 segundos e eu senti uma coisa na minha cabeça, corri pra minha mãe ver se tinha algum bicho na minha cabeça, mas não tinha. Voltei na cadeira e vi uma poça amarela e suuuuuper fedida! Adivinha: O bicho fez xixi no forro e escorreu bem na minha cabeça, onde eu tava sentada. Qual a chance disso acontecer? 1 pra 100000...
Segunda(hoje)- Sai correndo pra dar tempo de atravessar a rua, pois o semáforo estava aberto pra pedestres, tropiquei e sai arrodeando de lado no meio da rua....

Tenho que me benzer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário