terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desconectada

Três semanas sem internet. Eu achei que ia enlouquecer, mas na verdade me fez muito bem, consegui por minha casinha em ordem e terminar tudo que eu adiava a tempos, finalmente terminei de lixar o berço do nenê que já vinha fazendo a 3 meses.
No mundo de hoje se imaginar sem internet é praticamente impossível, mas acho que todos deviam tentar, nem que fosse uma semana, ficamos meio alucinados quando recebemos muita informação, vai por mim, deixamos coisas importantes e simples como visitar uma migo por exemplo, de lado porque temos que satisfazer nosso vício.
Não larguei o blog claro, ele é uma da minhas grandes paixões, salvei minhas futuras postagens à moda antiga, escrevi na minha agenda.
Bom quero aproveitar pra contar que meu bebê é um menino, fiz a ecografia sexta, agora é só esperar chegar março...

Nenhum comentário:

Postar um comentário