sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coisas erradas

Porque Vê Pocket?

Porque na minha cabeça não são só pessoas conhecidas minhas que virão aqui ler (Bom... até agora ninguém veio... mas eu não perco as esperanças) mas também pessoas de todos os lugares. E ta todo mundo careca de saber que não da pra ficar se espondo na internet e talz, eu nem ia bota minha foto pra não assusta ninguém, na verdade é nesse ponto que eu queria chegar.
Hoje, como todos os dias, liguei meu PC e abri as páginas de sempre, Orkut, Facebook, o MSN, formspring...
E no meu formespring tinham 3 perguntas de um anônimo dizendo que eu era feia, claro respondi só 2 pois na terceira me senti muito mal... Respondi como se estivesse por cima, mas eu mesma fiquei arrasada.
Não tanto por mim, mas por quem escreveu, eu acho tudo que tem na internet tão divertido e, educativo às vezes, mas tem sempre um anormal pra estragar as coisas, no formspring de uma amiga minha também, tem sempre um abobado que vive enchendo o saco dela.
Olha eu só acho que antes de tu pega e sai ofendendo alguém por aí, apontando os defeitos pra magoar os outros, é melhor olhar  a ponta do próprio nariz. Perceba que precisa urgentemente de um psicólogo... Pois é, você é preconceituoso e isso pra mim é uma doença, esse sim é o pior dos defeitos.
Por fim uma frase que uma amigah minha pôs no status do orkut dela e tem tudo a ver com o assunto:

"Preconceito é o filho da ignorância e a razão dos idiotas".

By. VP

Nenhum comentário:

Postar um comentário