quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estrela do Rock

 Eu sempre gostei de cantar, talvez isso aconteça por influência do meu pai, ele adora cantar e tocar violão,na verdade eu nunca confessei pra ninguém nem mesmo pra ele, mas eu adoro ver ele cantando, ele não é famoso nem nada, só toca nos barzinhos por aí a fora, ganhou alguns festivais de música tradicionalista gaúcha e tem sonho de gravar cd. Desde que eu era peqinininha eu sempre ficava olhando ele com o violão... depois fui crescendo e olhando escondida pra ninguém ver que eu gostava. Como agente fica boba quando é adolescente... A gente tem aquela richa de pai e filha sabe? Mas eu amo muito ele e ele sabe disso.
Mas sobre eu gostar de cantar, eu faço uma pergunta:
Quem ja quis ter uma banda?
Eu já! Eu e minhas amigas sempre sonhamos com isso, até repertório dos shows a gente já monto.  Nós não temos instrumentos até hoje, mas antigamente ensaiávamos com os equipamentos de som do meu pai, só o que era de verdade era o microfone... A bateria era uma bicicleta virada ao contrário, a guitarra um violão sem cordas. Mas nós nos divertíamos demais! aiai...
Não mas fala sério... Eu AINDA TENHO ESSE SONHO! Sério. Eu queria muito ser uma estrela do Rock.


A parte cobiça: As marcas famosas pagam pra ti usar as roupas delas; Tu vive nos flashs; Convive no meio de atores e outros cantores super gatos; Ganha dinheiro; Pode ser convidada pra ser atriz também; Tu pode andar com roupa rasgada que acaba virando moda.


A parte felicidade: Sinceramente, quando eu canto eu sinto o que estou cantando, imagina milhões de pessoas no show cantando as tuas composições; viajar por tantos lugares, conhecendo novas pessoas...


Olha, o maior exemplo do momento de estrela do Rock é a Demi Lovato. Eu queria ser como a Demi, isso não é inveja, é admiração!
Olha só:


Da uma invejinha neh...

By. VP

Nenhum comentário:

Postar um comentário