quinta-feira, 20 de maio de 2010

Início de tudo

Quando criei o blog, minha ideia era fazer dele tipo um site, gratuito, porque pra ter um site tu tem que pagar, pelo menos até hoje eu não descobri nenhuma criação gratuita. Já pra ter um blog basta ter uma conta no google, se tu já tem um orkut acredite, mesmo que nunca tenha cogitado a ideia de fazer um, ele já existe. É sério! Tu já tens um blog. É só entra no site do blogspot (www.blogspot.com), que se tu estiver fuçando no orkut ele até entra direto, aí é só começar a postar.
Bom mas esse não era o assunto que eu queria chegar, quando fiz a primeira postagem minha ideia era falar sobre vários assuntos, moda, maquiagem, música, filmes, livros, sem envolver nada sobre mim, somente sobre outras pessoas e assim, viver roubando coisas de outros sites. Aí no dia em que criei o blog eu estava conversando com uma amiga no MSN e perguntei "Me da uma ideia sobre o que postar no meu blog." e ela me respondeu "Ai amiga, ja não crio um pra mim porque eu não tenho ideias".
Isso me fez pensar, ou melhor perceber, que eu tenho muitas ideias, minha amiga mesmo me disse depois "Tu é tão criativa".
Bom conclusão, no fim de tudo eu decidi que esse blog vai ser sobre coisas que penso e gosto, e sobre comentários que eu queira fazer, claro ainda terá moda, música, e tudo que eu citei ali mais em cima neste texto, mas não 'copiado e colado' e sim criado.
Eu tenho tantas opiniões que as vezes me perco em devaneios (assim como a Bella na saga crepúsculo, sempre viajando em alguma história), vou espôlas, todas os desabafos que eu sempre escrevi em diários, agora online.

By. VP

Nenhum comentário:

Postar um comentário