quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Roupas pra balada 4º Dia

Sabe que gordinhas tem um sério problema pra se vestir, pelo menos a maioria. Ou o que cabe não é bonito ou o que é bonito não cabe, incrível redundância não?! =)
Bom eu sou gordinha, bem gordinha, shaushaushuahsuahsua
Mas eu me amo e me gosto mais do que a qualquer um. Hoje as dicas serão para gordinhas curtirem na balada!
Vestido soltinhos que mostram a cinura, calças jens com batas, são sempre boas escolhas.
Não esqueça: Todas podem seduzir! 

"Inspire-se"


da pra ir na balada e ate em um casamento
prefira sapatos que mostrem o pé em cima, as sandálias gladiadoras e as ancol boots não são uma boa escolha pra quem é gordinha.




Bata, shortinho bem soltinho assim, no corpo não vai ficar aprtado nem tão soltinho por causa da barriguinha =)
Use meia calça de preferência da cor da sua pele, mas se quiser muito usar meia decorada, use com desenhos como essa de cima, reta na vertical, as de flores não saõ recomendadas pra quem está acima do peso.


Aconselho a usar calça jeans com bata, pois normalmente as claças jens apertam a barriga e a bata desfarça bastante, se achar sem graça a blusa use um casaquinho aberto e capriche no make.




É bem um look trabalho, bem elegante e eu sou fã de calça de malha, de cintura alta de preferência desfarça ainda mais a barriguinha. Na minha opinião perfeito pra uma balada.

6 comentários:

  1. amei mt seu blog e adorei todas as dicas de moda *-*
    vou passar sempre que puder por aqui
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vê teu blog ta muito bom!!!
    Realmente tu nasceu pra isso
    bju

    ResponderExcluir
  3. meu deus sou apaixonada em sapatos e nao tem um sapato feio por favor me diz onde achou ou entao a marca

    ResponderExcluir
  4. flor eu gostaria MUITO mesmo de saber em que loja voce acha q tem esses tipos de vestidos pq tenho uma festa chegando e sou gordinha e quero abalar. beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, não sei se tenho como te ajudar, porque eu moro no Rio Grande do Sul, e só conheço as lojas por aqui... Mas eu sou gordinha. E quando tenho uma festa pra ir vou direto nas butiques, são um pouco carinhas mas tu pode até encomendar o teu estilos que elas trazem pra ti. Mas prefira vestidos mais soltos, quem sabe até um 'M' fica elegante. (o segredo é esconder as gordurinhas, nem que pra isso tu precise de cintura alta...)

    ResponderExcluir