sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Roupas pra balada 5º Dia

Sei que devia ter postado hoje como todos os dias, mas não deu tempo, tive que ajudar meus pais na lancheria hoje (eles são donos de uma lancheria), uma funcionária teve que levar o pai no médico e eu fui ficar no lugar dela, por isso só pude sentar agora na frente do meu pc.


Bom mas vamos ao 5º dia né! =)
Hoje vou postar um dos estilos que eu mais gosto e considero o mais charmoso, os vestidos casaco. São ou não uma maravilha? Eu os adoro. Da pra se sentir na europa, isso é moda por lá. ;)

"Inspire-se"



Só o casaco como vestido fica o máximo! Mas se quiser usar algum vestido por baixo
ele deve ser de preferência da mesma cor do casaco.


O tecido xadrez lembra pessoas de idade, mas esta em alta, e eu acho muito elegante, eu até ia comprar um, mas era muuuuito cara porque era de lã verdadeira e minha mãe não quis me dar, eu nem discuti, porque era caríssimo mesmo.



Como esse é bastante sofisticado e indiquei usar com um sapato super chamativo, aí fica com cara de balada.
Se for usado com um sapato preto ou vermelho vinha, fica próprio para uma festa de casamento ou 15 anos.

4 comentários:

  1. roupinha braba, hein
    eu teria vergonha de postar

    ResponderExcluir
  2. Pena não ter te agradado....
    Mas o blog é pra todos os estilos, talvez tu te identifique em outras postagens.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gostou Cecília! Espero que tenha ajudado a se inspirar pra montar um modelito super pra esse inverno! Beijão! Continue lendo o blog!

    ResponderExcluir