domingo, 5 de setembro de 2010

Roupas pra balada 7º Dia

E Chagamos ao último dia de postagem sobre as roupas pra balada... Eu adorei escrever sobre isso, até mesmo pensei em mudar meu blog só pra moda, mas não, vamos falar de tudo que fica mais legal, não é?! =)


Bom falei sobre baladas normais, festas de casamento, 15 anos.... E se aparecer alguém que queira mudar o estilo de festa normal e fizer uma festa na piscina??? O que tu deve vestir???
Ah, nem comece a se preocupar, eu digo agora.
Claro, com a minha opinião, que foi usada em todos esses dias. É que eu já li muito sobre como as pessoas devem se vestir.
Vocês Curtiram minhas amigas aqui??? Hoje vou por os nomes o os twitters delas se vocês quiserem conhece-las.


Renata @RenataLass

Franciele @FranzinhaLoirah

Natálie @NatalieBoanova

Verônica (Eu) @VeronicaPocket






Então, Festa na piscina! "Inspire-se"
Não é porque eu sou gordinha não, eu sou mesmo super fã dos maios.
Eles modelam e dão mais valor ao corpo do que os biquines.
Mas esse a cima é bem fechado e preto, é bem apropriado pra gordinhas.


Pra quem é magra e adepta a usar biquines mas quer colocar um maio (e ficará linda), mesmo assim não quer deixar de mostrar o corpinho, use um maio desses acima. Chiquérrimo.





Fim.
=)

Um comentário: