terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agendas 2012

Vocês eu não sei, mas eu não consigo ficar sem agenda!
O primeiro rabisco antes de chegar aqui no blog é feito a moda antiga, eu rabisco tudo na agenda, também uso pra anotar meus gastos, minhas contas, pra fazer lista do que tem que quero comprar, ou quem vou convidar pra uma festa... Ixi! Muitas coisas.
Opções não faltam pra virar o ano com uma agenda super up!


Gata Marie - 19,90

Menininhas - 37,90

Princesas - 19,90

Capricho - 37,90

Jolie - 19,90

* Os preços acima são com base na minhas pesquisas, nas lojas da minha cidade e pela internet. Mas os preços podem variar dependendo do local.

7 comentários:

  1. oi flor, onde vc encontrou essa da gatinha marie?
    me envia o link??
    quelinhalopes@gmail.com
    obrigada
    Queli

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs gostaram das
    minhas dicas de agenda gurias!
    Continuem lendo o blog!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais , me diga , você vende a agenda da gatinha marie?
      eu postei um comentário aí , leia e entra em contato comigo o mais depressa possível..

      Excluir
  3. A gatinha Marie é muito linda, quero comprar ..
    meu material foi todo da gata marie , mais eu não achei a agenda.
    entra em contato comigo o mais rápido possível.
    lety_meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lê respondi para o teu email!
    Continue aqui no blog!
    Beijao
    :*

    ResponderExcluir