terça-feira, 6 de julho de 2010

O que quero?

Às vezes é difícil até pra nós mesmos entendermos o que queremos, chega um momento que tem tanta gente dizendo o que tu deve fazer, e pra não decepcionar ninguém tu acaba dizendo sim pra todo mundo.
Devemos admirar quem sabe o que quer, que se olha no espelho e diz "Quero ser __" ao invés de dizer "E agora? O que eu faço?". Não se deve criticar quem ainda não fez sua escolha, terminar a escola não é ir rumo ao fim da vida e sim de começar tudo de novo, com um jeito diferente, pois não há mais tanto espaço para erros enormes, há apenas, vamos dizer assim, para pequenos.
Quando chegar naquele velho caminho com duas estradas sem placa indicando pra qual lado deve ir, arrisque o que acha ser o certo, faço par ou impar ou simplesmente siga sua intuição e sua vontade (assim como a Alice de 'Alice no país das maravilhas', ela quis seguir o coelho e mesmo estando num lugar totalmente fora da real, foi até o fim no que acreditava), aproveite enquanto ainda tem o apoio dos seus pais, tios, avós ou seja quem for que acompanhou tu te tornar quem é hoje.

2 comentários:

  1. Adorei o texto !
    *-* Achei seu blog na BSPM !
    To seguindo !
    Visita o meu ? *--*
    bjs :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É gratificante se reconhecido por algo que você mesmo escreveu.
    Pode deixar, vou visitar seu blog sim!

    Não deixe de vir aqui conferir o meu!

    Beijos.
    =)

    ResponderExcluir