quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bem Legal

Digitei meu nome completo no google, eu ja tinha feito isso uma vez e apareceu todas as Verônicas do mundo, menos eu, mas desta vez foi diferente. Digitei meu nome e apertei pesquisar, e quem diria a primeira página já era sobre mim. Ha!
Fiquei muito feliz, indicava meu facebook. Depois pesquisei vepocket e também tava lá, mas esse eu ja esperava encontrar né?! Porque é o endereço do meu blog e tem registro na net (diferente do meu nome), e junto veio meu twitter, quem diria na primeira página de pesquisa do google...

Que besteira que estou falando, mas levanta a mão quem nunca ficou um tempão na frente do computador com a internet ligada, sem saber o que fazer, pensando em um site diferente pra entrar pois já estava enjoada dos de sempre (pra mim orkut enjoa, facebook é chato, nem sempre tem o que falar no msn, forms não bomba, e meu twitter trava e me irrita [perco muito tempo tentando abri-lo]) e então teve a incrível ideia de digitar o nome pra ver se tu realmente existe na internet, sim porque dizem que lá tem TUDO, não é mesmo? Então porque não teria você?!
Procura que tem, tem sim. Assustador.

shaushaushuahsuahsuhaushauhsu =)
By. V.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário