sexta-feira, 23 de julho de 2010

Todo mundo tem amigos...

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida. (William Shakespeare)

A amizade é um amor que nunca morre. (Mário Quintana)

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. (Elmer G. Letterman)


Acabou passando o dia do amigo e eu não postei nada, na verdade ando meio sem criativide pra escrever aqui... É porque estou me programando pra dar um grande salto na vida, decidi que vou me mudar e morar sozinha! Mas isso é outra história... 
Sobre o dia do Amigo... Ai, como é bom ter amigos né?! E o orkut se enche de recados de pessoas que a gente ama tanto *-*
Eu, admito, não sei viver sem minha lidas! Amos minhas amigas de mais, pra mim elas são realmente irmãs. Sei que sempre poderei contar com elas, e elas também sabem que podem contar comigo sempre! Temos um nome: "Girl Powers!" Inventamos quando tinhamos 13 anos, mas pegou e mesmo tendo crescido, nos chamaremos assim eternamente. Temos trilha sonora!! Camiseta própria! shaushuahsuhau
Ai meninas amo vocês!

Lembra aqueles quadrinhos de amigos de desenho que inundaram o orkut auns 2 anos atrás? Ainda existem mas bem menos, antes, todo mundo tinha um no seu.
Salvei alguns na internet, pra ti colocar no teu orkut e marcar teus amigos.










AH! e agora domingo se não chove vou viajar pra cidade que pretendo me mudar. Vou tirar fotos e mostrar pra vocês como é bonito lá!! Bjus. V.P.

5 comentários:

  1. a amizade é uma das forças mais bonitas que conheço!
    Blog lindooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Daqui até a eternidade. A família que eu escolhi, minhas irmãs! amo eternamente vocês!

    ResponderExcluir
  3. Kah vcs também são minha família de coração!!!! Amo vcs pra sempre.
    E as garotas que leêm meu blog tbm. Pode ter certeza que amo vcs por me darem força pra continuar! Obrigada! Bjin

    ResponderExcluir
  4. =) Parabééns pelo Blog! Não se intimide continue a sonhar, continue seu projeto... Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir