terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vidas Passadas

Sabe aquelas pessoas com quem tu cria uma afeição que não sabe de onde veio?
Tu tem que saber onde e o que aquela pessoa anda fazendo, e não descansa até ter certeza de que não está tomando um caminho errado. Eu já senti isso, já cheguei a confundir com amor, talvez até fosse, porque eu não sou dessas pessoas que acredita que amamos só uma vez, mas sim que amamos com mais ou com menas intensidade a cada relacionamento, ou caso, ou seja lá o que for pois às vezes basta só olhar pra brotar algo.
O que estou dizendo pode até parecer boboca para alguns; sou batizada ma Igreja Católica, tenho fé sim, mesmo que não demonstre muito, mas sigo e acredito mais no que o Espiritismo defende. Pra essa afeição que mencionei acima, defendo a hipótese de vidas passadas.
Eu tenho namorado e sei que amo ele, já tentei romper com ele ano passado, porque tinha em mente tomar um rumo diferente na minha vida, mas não aguentei 2 dias sem ele, não tem como viver sem quem a gente ama. Mas mesmo o amando desse jeito ainda me preocupo com o cara que eu era afim antes de começar a namorar meu amorzinho. A anos atrás antes de conhecer meu namorado atual e prometi milhares de vezes pra mim mesma que não ia morrer sem que houvesse pelo menos um beijo entre nós, mas minha mente era infantil, eu morria de amores, era obcecada.
Hoje, olhando pra trás, acho que em outra vida ele devia ser um irmão que odiei, ou um filho que neguei, até mesmo um pai que não suportava, porque ele não tem a mesma afeição por mim, e a gente nunca ficou junto.
Mas mesmo assim eu adoro muito ele e ele ficou guardado num lugar muito especial no meu coração.

Veja, nunca deixe de dizer o que realmente sente pra quem você gosta, seja quem for pai, mãe, um paquera, amigos, tanto faz, mas diga. Se tem algum problema com alguém resolva aqui, agora, nessa vida, não espere a outra para concertar erros tolos, e nem cometa erros críticos, pois se não, na próxima pode vir um pouco pior do que ficou nessa.


Eu terminei de ler hoje um livro muito bom que aborda sobre esse assunto de vidas passadas.
'Advogado de Deus' de Zibia Gasparetto.
Recomendo e muito. Ótima história.
Agente se fala beijos!

By. V.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário