terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ando meio sem ideias aqui para o blog. Minha cabeça ta meio que ocupada com isso de me mudar e começar uma vida nova, uma vida adulta e responsável. Eu quero muito isso, mas estou nervosa mesmo assim, imagina né... Mas vai dar tudo certo. A propósito, eu viajei pra lá como eu tinha mencionado aqui, mas não deu pra tirar nenhuma foto do lugar pra mostrar, é que tava muito frio e agente não pode sair muito longe com o bebê de 1 mês do meu tio. Aín, vcs iriam adorar ver ele, mas não vou por fotos aqui, pra preservar né. é internet...


Bom meu objetivo de falar tudo isso é pedir que se alguém que me lê (sim pq meu blog e como se fosse eu), se tiver alguma idéia, ou quiser que eu fale sobre algo em específico me fala por comentário aqui OK.


Eu tô esperando. Ta?


Bjus.

2 comentários:

  1. Ah, eu adoro "te ler", rsrsrs
    Porque você não fala sobreeee... sei lá, seus anseios? :x
    Bom, o que vc espera dessa nova vida?
    Geralmente eu não procuro idéias geniais para escrever, sento em frente ao pc, e deixo meus dedos escorregarem nas letras que meu coração e meu inconsciente mandarem. :]
    *--* bjsbjs

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar meus planos no papel pra colocar aqui no blog. Ta.
    E vou colocar algumas fotos da cidade tbm.
    Bjus. Obrigada pela dica. E Obrigada por ler meu blog!!!
    Isso me da mais força de escrever.

    ResponderExcluir