domingo, 22 de agosto de 2010

Criar sua hostória

Quem nunca tentou ou pelo menos pensou em escrever um livro, eu tive uma amiga que escrevia quando agente estava na 6ª seria 'As aventuras da cadela Marfie' sahsuhaushauhsuahsua
Eu comecei a escrever um também na mesma época, só uma pessoas leu e disse que estava muito bom, quem sabe um dia eu não continuo? O nome era 'O mistério da realeza' sahsuahsuhaushua, pior ainda, era sobre uma princesa e blábláblá.
Também já pensei em escrever minha própria biografia, e eu teria muita coisa para escrever mesmo tendo vivido tão pouco... Bom, mas seria muito se achar não é?! =)

Bom, mas com toda essa ansia de escrever acabei criando esse blog! Viu uma coisa leva a outra, tem a propaganda de um carro que fala assim, 'Agente nunca sabe pra onde a vida vai nos levar' e não sabe mesmo.

Olha todos as coisas que agente imagina quando é criança, quer ter todas as profissões do mundo, eu cresci querendo ser advogada, agora nunca que seria isso, até ano passado eu estava mais perdida que cego em tiroteio, agora nos últimos meses já estou decidida a fazer jornalismo, mas talvez até eu começar a facul já tenha mudado novamente de ideia.
O maio exemplo de que os nossos conceitos mudam é que quando somos crianças queremos ser adultos e quando crescemos queremos voltar a ser criança. E não precisa documentar nenhum fato da vida basta plantar uma ideia fixa na cabeça de sempre ser feliz.

Nossa, comecei a escrever sem rumo e deu nisso, até que não ficou tão feio... sahsuahshahsuahsua, bem abobada eu sou.
Até a próxima com algo melhor! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário