terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que espero...

Pedi opiniões e a Tacila (clique 'Aqui' pra ver o blog dela) me pediu pra escrever 'O que espero de minha nova vida' ou seja, agora quando eu me mudar.
Confesso que tô muito ansiosa e um tanto assustada, afinal vou estar longe da minha mãe (não existe nada mais assustador que isso). Nem consegui contar o dia pra ela ainda e falta 1 mês a partir de hoje!
Mas eu tenho certeza que ela vai me apoiar, porque eu acabei escolhendo por coincidência o mesmo futuro que ela e minha vó ecolheram pra mim. E eu sei que vai dar certo, eu não falo pra ela não por medo mas por receio da distância.
Mas lá não vou estar sozinha, além de meu namorado ir junto comigo (*-*) meu tio mora lá, isso é que me deu o empurrão pra ir pra lá, eu sei que ele é 'grandão' na empresa em que ele trabalha e que ele vai me dar a maior força pra entrar.
Minha grande expectativa é simplesmente poder fazer algo além de ficar dentro de casa. Vou trabalhar ter meu dinheiro e o melhor né. Ter minha casa, limpar a hora que eu quiser, entrar e sair a qualquer hora sem me preocupar com que hora minha mãe vai mandar meu irmão pra casa e eu tenho que estar lá. Minha cidade de agora ta faltando emprego, na cidade em que eu vou morar falta empregado. E lá tem duas universidades e tem jornalismo e publicidade! Posso escolher o que eu quiser e é bem perto só vou gastar com a facul mesmo. Claro que tem a parte ruin né, longe da minha familia das minhas amigas... Mas eu vou vim ver eles(as) sempre! E também não vou poder postar aqui no blog sempre, só uma ou duas vezes por semana quando eu for numa lan house, mas eu não vou abandonar o blog de jeito nenhum.
Tudo que eu planejo lá, me agrada de mais. Fora que o lugar é lindoooooo! E fica alguns quilômetros da cidade mais bonita do Rio Grande do Sul 'Gramado'.

Vou colocar algumas fotos do que tem na rua da casa do meu tio, só pra vocês terem uma ideia.

(Essa é nos fundos da casa do meu tio)


Mas lá, não é só interior, é uma cidade bem maior e mais desenvolvida do que a que eu moro agora. Por isso que eu vou né, tem mais oportunidades de cresce.
Bom, me desejem sorte!
Bejinhos :*

2 comentários:

  1. AAAH' *-* que lugar lindo é esse?
    Te desejo sorte nesse novo passo!
    Tudo vai dar certo (yn)
    Obg por recomendar meu cantinho *O*
    bjsbjs flor.

    ResponderExcluir