terça-feira, 31 de agosto de 2010

Roupas pra balada! 2º Dia

No sábado eu ja tinha começado a história das roupas e disse que continuava nesta terça, pois bem, durante essa semana as 'roupas de baladas' e a história das roupas vão se cruzar algumas vezes.


Profissionais da alta costura, os famosos estilistas são criadores de modelos de roupas mais sofisticados de cada estação do ano, são as chamadas "coleções" exibidas por modelos em desfiles internacionais.


A estilista Coco Chanel (1883-1971) revolucionou a moda feminina ao criar peças simples e confortáveis como os suéteres. A bolsa com alças de corrente dourada, o colar de pérolas, o tailleur e o vestido preto são os símbolos de elegância e status que marcaram para sempre a história da moda. (Leia mais sobre a estilista).


Tailleur são aqueles terninhos femininos, Deram origem para as saias mais curtas e justas que temos hoje e os suéteres deram origem as Jaquetas e Casaquinhos que dificilmente faltam no guarda roupas de alguém hoje me dia.
Também os colares de pérolas e as bolsas com alça de corrente voltaram com tudo esse ano. Estão nas coleções e nas novelas, que não a maior fonte de inspiração pra as pessoas escolherem deus modelitos.




Modelos baseados da moda de Coco Chanel: "Inspire-se"


Esse é pra balada

Festa de casamento


Da pra balada é só carregar o make e por muitos acessórios, mas criei pensando em uma festa na casa de um amigo(a).


Festa de na casa de amigo ou parente

Curtiu?? Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. eu quero roupas , pra mim por fevor eu não tenho nada só pq pra mim pra saiir com o meu marido
    beijjjooo !pra voceê

    ResponderExcluir