segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Roupas pra balada! 1º Dia

Bom a semana vencedora é a de 'roupas de festa'. Vou postar aqui roupas para estilos de pessoas e locais diferentes.
Fotografei minhas amigas e fiz looks no site ByMK. Vou comentar o que eu acho sobre as roupas e como as pessoas devem se vestir não que eu saiba seja uma super consultora, mas tenho minhas opiniões e vou colocar aqui pra vocês. Espero que gostem e comentem, viu?! =)

Hoje no primeiro dia vamos começar com um look que ta suuuuuper na moda agora. As saias de cintura alta, podem ser bem coladinhas no corpo ou soltinhas com detalhes lindos acompanhadas de colãn ou se businha um pouco mais frouxa na barriga. Esse estilo ta super em alta.

Bom, confira as fotos e se inspire.




Curtiu? Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário