quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sapatos

Sapatos são tudo na vida de uma mulher!!
Quem não morre de encantos quando entra em uma loja e da de cara com uma enorme prateleira cheia de tudo quanto é tipo de sapatos! *-*


Ai... eu sim, me perco horas na loja de sapato. Não levo nada, ou levo um só, mas experimento todos!!
Tenho uma amiga que sonha com um scarpin rosa pink. Olha ele:
Ficou babando né??
Eu tbm fico. Até me da vontade de ter um também. =)
Na minha opinião, todo o look de uma mulher se resume ao sapato que ela esta usando. Por Exemplo: Se tu colocar uma calça jeans e uma jaquetinha com um tênis vai estar despojada, e se vestir a mesma roupa e um sapato de salto bem brilhoso estará muito elegante. Até mesmo pra uma balada.
Viu como tenho razão?!
Não sei por que, mas os sapatos(botas) que mais me atraem são os das cores vermelho e roxo. Adoro de mais sapatos nessas cores! Acho super estilosos, e combinam com qualquer blusinha preta e calça jeans.


É ótimo seguir a moda, mas nem sempre  a moda é o mais bonito de se usar. Achei em um site sobre as grandes tendências de moda do Japão uma foto de alguns sapatos super estranhos que por lá são o máximo. Não só por lá, olha os sapatos  e me dia se eles não te fazem pensar na Lady Gaga.


Beijinhos. VP

5 comentários:

  1. Sapatos são alguns dos meus melhores amigos ! *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por sapatos!!!
    É muito dolorido sair de uma loja sem.
    =)

    ResponderExcluir
  3. pensar na Lady Gaga... hehe
    mas eu ameei!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um scarpin rosa pink, mais o meu é todo fechado, é lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! pena que não da pra por fotos nos comentários, se não nós poderíamos ve-lo...

      Excluir