segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ganhador da copa

Ganhador
"O melhor da copa"

Qual o jogados mais bonito da copa??

Quem ganhou? Cristiano Ronaldo.

Tenho que confessar no fundo eu já sabia. Olha isso: É uma coisa!
Agora eu te pergunto: O que tu faria com tudo isso na tua frente????
Difícil de responder né? Garanto que passou um monte de besteiras nessa cabeça aí hum... rsrsrsrsrs =) É, porque na minha passo.......

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, nasceu em 5 de fevereiro de 1985 (novinho, só 25 anos). Leia tudo sobre o craque, clique aqui.



Montei essa enquete com uma dorzinha no coração, confesso. É porque eu acho sim o Cristiano Ronaldo o jogador mais bonito da copa, mas na verdade o jogador mais bonito do mundo é sem dúvida alguma David Beckham. Parece que essa ia ser sua última copa, mas não pode participar por problemas físicos, só sofreu assistindo aos jogos da Inglaterra no banco sem poder fazer nada para ajudar.
Mas mesmo ele não estando em campo, estava lá no banco e sendo filmado o tempo todo, Adoramos. Da uma olhadinha:

Assim que ele estava nos jogos.

É com certeza o jogador mais lindo do mundo que lembrando, só não entrou na enquete por não estar jogando na copa. Além de ser o jogador mais lindo, ja foi eleito por algumas revistas também o homem mais bonito do mundo!




Na página papéis de parede tem um papel de parede lindíssimo do David Beckham!!! Pega lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário