quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu Vi!

Eu vi eclipse.



sem palavras....








Bastava dizer isso pra definir o filme, da saga esse com certeza é o melhor. Seguiu a risca o livro, quem leu me entende, só trocou a ordem de alguns acontecimentos para quem não leu poder entender.
Imagina a sensação , a sala estava lotada! Foi ótimo.
A cena da Bella quebrando a mão depois de soquear o Jack é muito engraçada, outra cena engraçada é quando Charlie tenta falar de sexo com a Bella, muito cômico.
E respeitaram bem o livro nas falas românticas, ficaram perfeitas. Aquelas frases de Edward que a gente se derrete estão todas no filme, e as do Jacob que fazem a gente que conhece o fim da história ficar com um titinho de pena estão todas lá também, então no quesito romance ta no 1000000....
E ação então, nenhum namorado que reclama de ter que assistir por conta da melação, dessa vez não precisa reclamar, tem muita, muita, muita, mas muita ação, muita luta, uma loucura. 
O descurso da Jessica na formatura, ótimo.
Bella visitando a mãe dela na Florida, emocioante (igual o livro e mais um pouco)
As histórias de Rose e Jasper, perfeitas.
A família Cullen aparece muito.
Tem duas cenas lindas na clareira.
Ai, muita coisa, não vou contar tudo.
Quero ver de novo.
Como eu falei sem palavras, tem que ver pra entender o que estou falando.
Amei.

Um comentário:

  1. Eu Amei totalmente o filme.
    só uma obser. muita gente criticou o ator q vaz o seth, falando q ele ta mais pra asiático do q pra indigina.Mas eu descordo quando ele apareçeu eu cheguei a suspirar ele é MUITO fofo.e eu adorei q a matilha apareçe mais nesse filme,eles são uns fofos.
    Enfim eu ADOREI tudo MUUUUUUUUIIIIITOOOO BOOOOOM!

    ResponderExcluir