quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tu és a estrela!

Á melhor coisa que tem, tanto faz se é depois de um dia cansativo de trabalho, de estudo, ou uma tarde de academia, até mesmo depois de um dia inteiro sem fazer nada, parar com um fone de ouvido muito, muito alto e suas músicas preferidas tocando.
E imaginar que não existe mais ninguém por perto, cantar bem alto, dançar como uma louca, imaginar que tu é a própria beyoncé dançando Single Ladies loucamente, sem a coreografia nem estar realmente certa, mas na sua cabeça tu é a estrela!
É maravilhoso!
Faz muito bem pra alma, e imaginar-se estrela da um up na auto-estima. O que também ajuda muito pra isso é quando a gente compra um esmalte lindo novo e faz as unhas com toda calma do mundo. Ou quando compra ou ganha aquela roupa que tu namorou na vitrine a mêses e tira milhares de fotos pra por no orkut e facebook.
A melhor então, criar uma pasta com as músicas mais agitadas no celular, pegar os fones e sair a caminhar por aí, todo mundo que passa acha que tu é loca, porque dubla as músicas... Mas tu não se importa porque é maravilhoso, aquele é o teu momento.
Se nunca cantou altíssimo para si mesma faça isso hoje mesmo.

Minhas músicas preferidas pra por a todo volume e cantar como louca neste mês (porque eu mudo muito de músicas preferidas) são:

La la land - Demi Lovato
Sweet Dreams - Beyoncé
Broken-Hearted Girl - Beyoncé
Garotas do Brasil - Papas da Língua
My happy ending - Avril Lavigne
You drive me crazy - Britney Spears
Telephone - Lady Gaga e Beyoncé
Segredo - Hori
Meteoro - Luan Santana

Curta os vídeos da Demi, de suas músicas que eu mais gosto!
I Love Demi!!!!!





Demi e Selena Gomes do filme ''Programa de proteção para princesas''

Um comentário: