domingo, 13 de junho de 2010

E agora

Passou o dia dos namorados ganhei uma filmadora digital de niver e dia dos namorados, também ganhei um coração enorme de pelúcia escrito 'eu e você', rosa e roxo. E o presenteei com um kit gilete com uma camiseta do Brasil e uma caneca escrito 'o meu lado é ao seu lado' com um coração e dois bonequinhos.

Agora estão chegando as festas juninas. Muita pipoca, quentão, cachorrinho, churros, milho, bolos e tudo mais. Por isso que engordamos mais no inverno, porque o inverno começa na época das festas juninas.
Também tem, pescaria, recadinhos, prisão, túnel do terror (que não tem nada a ver com festa junina, mas todas as escolas fazem), aquilo da bola na boca do palhaço, etc.
O que agente não vê aqui nas festas do sul é a famosa quadrilha. Só toca funk, pagode e sertanejo. Nada a ver, mas...

Mas agente se diverte igual, minha família deu uma festa junina no ano passado pra reunir todo mundo de fora, teve tudo isso que eu citei e muito mais, foi um fuzuê, tudo decorado com bandeirinhas e mais da metade estava a caráter. Foi bem legal. Esse ano vai ser em novembro, não sabemos o tema ainda. Reúna sua família e faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário