sexta-feira, 18 de junho de 2010

Semana do Filme!


Segunda vai começar a Semana do Filme aqui no BLOG!

Eu montei uma lista com os melhores filmes adolescentes e de romance que já vi. Cada dia publicarei 3 pra ti assistir e comentar aqui o que achou depois.
Vou publicar junto os trailers pra ti decidir qual assistirá, ou assista todos!

Nessa primeira semana serão só filmes desse estilo, mais adiante vai ter também a semana dos filmes de terror e de comédia. Estou providenciando o material.

Não deixe de conferir. A partir de segunda hein!





Não deixe de votar!
'O Melhor da Copa'

4 comentários:

  1. oi...eu to te seguindo ta?
    vc pode me dizer como vc colocou este coraçaozinho da seta?bjs
    seu blog arraza!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bom que tu gostou do blog!
    Espero sua visita sempre!

    Foi no site http://www.layoutparablog.com/
    Lá tem muitas coisas legais!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oii você pode me mandar o link da semana dos filmes tô louco para assistir,Curtindo a Liberdade.Bjokas espero sua resposta!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Aqui no blog só dei dicas de filmes e postei junto os trailers pra poderem vr qual gostam mais, aí ta om link do trailer e da sinopse.
    Mas tu acha ele em qualquer locadora, ou nos sites de baixar filmes.
    Beijão!
    Continue lendo e participando do blog!
    http://vepocket.blogspot.com.br/2010/06/7-dia-domingo.html

    ResponderExcluir