quarta-feira, 9 de junho de 2010

??

Querem ver meu presentes?

Meu pai me deu uma boina gaúcha feminina. Eu ADOREI. Mesmo que eu não seja muito chegada nessas coisas, simplesmente pelo fato de ele ter me dado eu gostei.


Da minha mãe ganhei, claro, anos de atenção. E um kit Natura numa caixa lindíssima de presente.



Do meu Tio Mais Novo ganhei ÓTIMOS sabonetes da Natura, daqueles que nem da vontade de usar pq se não vão acabar. o cheiro é delicioso!!! A-D-O-R-E-I.


Da Minha Tia Ganhei um coração de 'Ferrero Rocher'. Nem preciso comentar neh... Ótimo!


De uma amiga ganhei flores! Uau!!!!! *-*


De outra amiga ganhei pantufas foférrimas!!! Uma coisas que eu queria ter coleção de tanto que eu adoro.


Da minha avó ganhei um jogo de lençol maravilhoso, com bordados dourados, caríssimo. Não tirei foto pra não sujar...
Do meu Namorado ganhei o presente de aniversário e de dia dos namorados junto, porque é 4 dias depois e porque o presente é muito caro. Ele me deu uma filmadora digital!! Obrigada Amor!!
E dos meus Avôs ganhei din-din!!

Ganhar presente é muito bom, mas todos que lembraram, que vieram aqui me abraçar, que me ligaram, que me mandaram mensagem e mandaram recado no orkut, foram maravilhosos presentes!! Muito Obrigada! Amo vocês!

Um comentário:

  1. Não acredito q ti dei um presenti igual da tua tia! :/ E tu nem disse nada.

    ResponderExcluir