domingo, 6 de junho de 2010

Fazer antes dos 25

É claro que um dia tu mesmo te perguntou: 'Será que eu não devia ter feito aquilo?'
Ou deve ter afirmado pra ti mesmo: 'Puxa vida... Porque deixei passar aquilo'
Pois é, aposto até dinheiro como tu disse isso sim. A gente sempre deixa passar alguma coisa, a vida é muito curta pra gente fazer exatamente tudo que quer, às vezes falta, mas depois de ler essa postagem pense melhor antes de virar as costas e ir embora, de meia volta e diga ou faça o que quer (mas claro, sem ofender alguém que não mereça hein).
Existem milhões de comunidades no orkut sobre esse assunto, eu participo de duas (tem até algumas coisas bem absurdas...), mas decidi montar a minha lista sobre o que acho que todos devem fazer antes dos 25 anos.
[claro que pra completar algumas, tu devia ter começado desde criança... Mas ainda da tempo viu.]

  • Pular corda até 100
  • Invadir a escola no domingo
  • Matar aula
  • Fazer uma bolha de sabão gigantesca
  • Roubar banho em um clube particular
  • Acampar com os amigos
  • Dançar adoidado (sem dar bola para as pessoas em volta)
  • Ficar Bêbado e pagar mico
  • Dar uma festa escondido dos seus pais na sua casa
  • Dormir na Praia
  • Voltar descalso da Night
  • Discutir com um mendigo bêbado
  • Ir a um trio-elétrico
  • Dar um tapa na cara de alguém
  • Beijar seu melhor amigo
  • Fugir de um cachorro
  • Assistir a um filme mais de 10 vezes
  • Ir a um Planeta Atlântida
  • Fugir de casa
  • Zerar Super Mário
  • Pilotar uma moto
  • Fazer coco no rio (shuahsuahsuhau)
  • Ler Taroo
  • Fazer uma tatuagem
  • Tirar mais de mil fotos
  • Montar em uma vaca

Por enquanto o que eu pensei é isso... Comente esta postagem e diga o que tu acha que falta na minha lista, Assim todos poderão completa-la.

By. VP

Um comentário:

  1. amei essas:
    -Zerar Super Mário
    -Beijar seu melhor amigo
    -Fugir de um cachorro
    -Assistir a um filme mais de 10 vezes
    -Acampar com os amigos

    Acho que poderiam estar também:
    -Fazer uma festa do pijama
    -Dar susto em alguém
    -Participar de alguma apresentação
    -Viajar pra Praia com os amigos

    minha contribuição :}

    ResponderExcluir