segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim 'semana de filmes'

Pois é. Acabou a nossa semana de filmes espero que tenham curtido bastante! Não deixe de comentar qual dos filmes tu mais gostou!
Como eu falei na primeira postagem sobre a semana de filmes, eu fiz uma lista enorme com os melhores filmes de romance que eu ja tinha assistido, e só postei durante a semana os melhore dos melhore, mas e os outros?? Os outros tu vai ver aqui agora. =)
Mas pra mim a cena de amor mais linda de todos os filmes do cinema, é o casamento de Elizabeth e Will em 'Piratas do Caribe no fim do mundo'. Vou ficar devendo o vídeo, não achei no youtube e não consegui gravar, pois estou sem o Power DVD no Pc, mas tem uma foto da cena, no momento que ele pergunta se ela quer casar naquele momento, ali no meio da batalha, e ela aceita.


Também disse que os melhores filmes que existem são os da saga crepúsculo (embora ainda incompleto, sei que todos serão ótimos) e os da série (Harry Potter - que são uma mistura de filme adolescente, de romance e de aventura).

Veja a lista de todos os filmes de romance ja vi inclusive os que estiveram aqui essa semana:

  • Ela é demais
  • 10 coisas que eu odeio em você
  • O melhor amigo da noiva
  • O diário da princesa
  • O diário da princesa 2
  • Dormindo fora de casa
  • A nova cinderela
  • Crossroads - amigas para sempre
  • Ela é o cara
  • Quatro amigas e um jeans viajante
  • High School musical
  • No pique de Nova Iorque
  • Hannah Montana - o filme
  • Uma sexta-feira muito louca
  • As apimentadas - ainda mais apimentadas
  • As apimentadas - tudo ou nada
  • As apimntadas - Entrando pra ganhar
  • As apimentadas - Botando pra quebrar
  • Camp Rock
  • De repente amor
  • Se fosse verdade
  • Um amor para recordar
  • De repente 30
  • 17 outra vez
  • Te amarei para sempre
  • Um príncipe em minha vida
  • Um príncipe em minha vida 2
  • Um príncipe em minha vida 3
  • Programa de proteção para princesas
  • Ninguém segura essa garota
  • Os delírios de consumo de Becky Bloom
  • O casamento do meu melhor amigo
  • Dirty Dancing
  • Dirty Dancing 2
  • Uma linda mulher
  • Marley e eu
  • Voando alto
  • Bratz - o filme
  • Noivas em guerra
  • Aquamarine
  • Curtindo a liberdade
  • A filha do presidente
  • Um show de visinha
  • Meninas malvadas
  • Confissões de uma adolescente em crise
  • Grande menina pequena mulher
  • Pequena miss sanshine
  • Juno
  • Amigas S.A.
  • Funcionário do mês
  • Se ela dança eu danço
  • Dança comigo?
  • Legalmente Loira
  • Legalmente Loira 2
  • Meu trabalho é um parto
  • A proposta
  • Minhas adoráveis ex-namoradas
  • O diabo veste prada
  • Casamento grego
  • Simplesmente amor
  • O casamento dos meus sonhos
  • Letra e música
  • Como se fosse a primeira vez
  • Te amo Betty Cooper
  • P.S. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário