segunda-feira, 21 de junho de 2010

1º Dia Segunda

Hoje declaro aberta a semana do filme no meu blog! =)

Claro que a Saga Crepúsculo e a série Harry Potter ocupam o maior espaço nas listas de filmes preferidos das pessoas. Por isso nem vou citá-los essa semana. Mas eles são sim os melhores.
Vou passar pra vocês os melhore filmes adolescentes e de romance que eu já vi. Existem milhares, mas esses são os que eu mais gostei.

Pra abrir com chave de ouro, esses três primeiros são exatamente meus filmes
favoritos, já assisti umas dez mil vezes.



O Melhor Amigo da Noiva

sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.





Ela é demais

sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.



Dormindo fora de casa

Sinopse: Julie (Alexa) irá receber para dormir em sua casa um grupo de amigas - exceto Stacie (Sara Paxton), que ficou popular e se tornou uma esnobe. A ocasião serve de confraternização pela partida de Hannah (Mika Boorem). Mas, na hierarquia do colegial, nunca é bom ficar longe das pessoas mais populares, e o grupo de amigas poderá colocar sua amizade em risco por conta de se tornarem populares e andarem com as pessoas descoladas. Nessa noite alucinada, tudo pode acontecer. Muitas confusões estão garantidas quando roubam o carro do pai de Julie, vão à discoteca e acontece até um primeiro beijo. Tudo é possível nessa noite fora de casa.






Não deixe de conferir os de amanha, Terça-feira.

3 comentários:

  1. muuuito boa tua 1º sessão de filmes amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. "Ela é demais" é realmente demais ;p hehe
    Tem um outro que dava na Sessão da Tarde, não lembro o nome, mas era mais ou menos assim: o cara trovava a amiga dele pro popular da escola, assim o popular arrumava pra ele a gostosona da escola, mas depois ele se arrepende e vê que gostava da amiga! Era bem nessa linha, e era muitoo legal também!

    ResponderExcluir
  3. Kah, eu fiz uma lista de uns 60 filmes de adolescente e de romance, eu ia colocar esse, ja deu uma 4 vezes nesses últimos anos na sessão da tarde, mas tabém não lembro o nome. Mas é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir