sábado, 26 de junho de 2010

7º Dia Domingo

Último dia da semana de filmes adolescentes e românticos. Aín... =/
Espero que quem leu tenha gostado, e quem venha a ler também goste muito!
Então aí vai os últimos três:




Curtindo a Liberdade

sinopse:

Anna Catherine Foster (Mandy Moore) é uma jovem de 18 anos que provavelmente faria tudo que as adolescentes fazem, se o seu pai, James Foster (Mark Harmon), não fosse o presidente dos Estados Unidos. Ele põe vários agentes para garantir a segurança da filha, mas após Anne ver seu último encontro ser atrapalhado pelos seguranças ela se irrita e seu pai promete que apenas Alan Weiss (Jeremy Piven) e Cynthia Morales (Annabella Sciorra), que são parceiros, vão cuidar da segurança dela. Logo depois Anna, James e Michelle Foster (Caroline Goodall), a primeira-dama, viajam para Praga, onde acontecerá uma reunião do G-8. Após cumprir os compromissos protocolares, Anne vai com uma amiga, Gabrielle Le Clerk (Beatrice Rosen), numa casa noturna e vê que o lugar está cheio de agentes. Irritada por seu pai ter quebrado a promessa, ela foge do lugar com a ajuda de Ben Calder (Matthew Goode), que também é um agente e recebeu ordens do presidente de ficar o tempo todo com Anne e nunca revelar sua identidade, pois assim ela teria a sensação de liberdade mas na prática seria uma liberdade controlada. Porém nem tudo sai como o planejado e a situação sai do controle.



Meninas Malvadas

sinopse:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.



Hannah Montana - O Filme

sinopse:

Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.







By V.P.

Um comentário:

  1. Desses três Hannah Montana é meu preferido. Assisti algumas vezes a série e não gostei, mas o filme é MARAVILHOSO. Emocionante, faz tu querer ser uma estrela e ao mesmo tempo, faz tu querer ser tu mesma.

    ResponderExcluir