segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parabéns!!!

Amanhã eu completo 18 aninhos... aiai (mas pra quem perguntar é 15 ta!).
É incrível como quando temos 15 queremos muito, muito fazer 18; e quando finalmente chegamos aos 18 queremos voltar aos 15.
Eu sempre tive liberdade pra ir e vir, minha mãe nunca me prendeu, eu sempre fiz tudo que quis, então não faz muita diferença ser maior de idade, mas eu penso isso agora que eu já vou fazer, quando eu era mais nova ela era a pessoa mais errada pra mim, como eu era boba, hoje até procurei um presente legal pra dar pra minha mãe, em agradecimento por ter me feito a pessoa consciente para o mundo, como sou hoje, mas não encontrei nada a altura (fica pra uma próxima vez). Nós amadurecemos sem perceber, e vemos que fizemos tantas idiotices quando estávamos entrando na adolescência.
O que realmente mudará de agora em diante é que terminei a escola e tenho começar a trabalhar, para logo sair da aba dos meus pais... Eu quero muito isso, sempre quis ter meu cantinho,mas ta difícil. Emprego é muito difícil hoje em dia, mas isso é outra história.
Acho que pelo fato de eu fazer niver amanhã é que eu escrevi minha postagem anterior sobre coisas para fazer antes dos 25... é crise de existência...
Mas fiz muuuuuita coisa... Fiz coisas que nem coloquei na lista porque não aconselho ninguém a fazer, não seja malicioso, não foram coisas tão erradas assim, mas aproveitei bastante até agora, e tenho uma grande caminha pela frente, e me sinto pronta para isso.

Bom, amanhã espero por meu familiares e amigos para me dar um abração daqueles, sem abraços não há aniversário, pelo menos é o que eu acho.
Coloquei um contador de visitantes no meu blog e vejo que pelo menos 3 pessoas o visitam por dia, eu fico muito, mas muito feliz por isso, muito mesmo, antes ninguém visitava, e mesmo que sejam só minha amigas, eu espero que tu, que leu esta postagem até o final, clik aqui em baixo onde diz 'link para esta postagem' e comente me mandando um feliz aniversário e desejando que meu visitantes aumentem cada vez mais!
shaushuahsuahsuahushau (Mas é sério mesmo)

Meu desejo de aniversário é que eu sempre possa postar coisas criativas e que agradem a quem lê, e que mais pessoas conheçam e sigam meu blog.

Obrigada. Beijos!

Parabéns Pra Mim!!

By. VP

Um comentário:

  1. amiga... dá pra sentir tua sensibilidade em cada palavra! Parabéns mais uma vez, e sucesso no teu blog =)

    ResponderExcluir