quinta-feira, 2 de junho de 2011

Confissões

Dei um chute no escuro e caí de bunda, porque não acertei nada. O certo é levantar e seguir caminhando pra frente sempre, mesmo sem saber o que tem na frente. Acho que não me confundi nem errei.... só me afobei.
Antes de qualquer passo é preciso parar e pensar, mas não estou na idade de fazer isso, quando se tem dezoito anos não se pensa em nada antes só se faz, mas como eu disse não errei, aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas e as histórias delas, mas acho que mereço mais, nós sempre achamos que merecemos, e junto de que eu amo acho que as coisas vão funcionar melhor, assim vou poder pensar antes de agir me especializar em algo novo pra ser melhor no futuro e principalmente amadurecer emocionalmente.
É devo admitir que estou voltando pra casa, e assim como eu não sabia o que me esperava quando mudei pra Igrejinha, também não sei o que me espera em São Jerônimo, embora lá seja o meu verdadeiro lugar, confesso estar mais nervosa e com medo de errar voltando pra lá do que quando vim pra cá. O importante é que lá mora quem eu amo e todos que confio, isso me dará mais força pra ir em frente. Não é porque não acertei o chute que dei que vou desistir de dar um pontapé daqueles de novo. E um último comentário: Desculpe se decepcionei alguém que se orgulhou de mim com o primeiro ato, não era minha intenção, só agi com meu coração.

Verônica Machado.

Um comentário:

  1. que lindo,não te preocupa se tu decepcionou alguém,a mim ao contrário,ainda me dá orgulho e muito pq para ter coragem como tu teve,de largar tudo e como tu disse agir com o teu coração são poucos que tem essa coragem!♥

    ResponderExcluir