quinta-feira, 30 de junho de 2011

HaM?!??

Tenho uma amiga que fala coisas meio sem pensar, que nos faziam dar muita risada, e ela ficava sem entender nada até alguém explicar o que ela tinha dito errado. Quando estávamos no colégio começamos a anotar o que ela falava, porque um dia renderia um bom livro. Bom, livro não rendeu mas uma bela e cômica postagem...
Vou colocar só algumas com o tempo coloco mais:

- Se eu sou uma égua, então minha mãe é uma vaca.

- A Débora come, come, come e não engorda. Ela deve ter um desvio pro cérebro.

- Deus escreve torto por linhas retas.
(o certo é: Deus escreve certo por linhas tortas)

- Estados Unidos é uma metrópole nacional.
(Estados Unidos é um país)

- Egolística!
(ela queria dizer egoísta)

- Ai meu fígado!
(detalhe: ela estava com a mão no estômago)

- Eu preciso me benzer com sal grosso....

- Fiquei 10 anos na 2ªsérie.
(Ela nunca rodou de ano....)

- Eu posso ser lerda, mas eu aprendo rápido.


- Fui testar minha barriga na frente do espelho.


- Eu não prevejo o passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário