quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depois de Cheerleader

  Eu falei a algumas postagens atrás que uma das minha maiores decepções era não ter sido líder de torcida no colégio. Mas tenho outro sonho ainda não realizado (viu né? Ainda...) que eu gostaria muito que acontecesse.
  Sentir a emoção de estar em cima de um palco com milhões de pessoas cantando junto comigo. Deve ser incrível! Ainda mais sentida por uma pessoa que adora música como eu adoro. Amo música, ritmo, dança, tudo isso! Quem sabe o que a vida me reserva...
  
   Eu e minha amigas queriamos formar uma banda quando estávamos no colégio, mas na soma de comprar instrumentos e receber aulas (porque nenhuma de nós sabia tocar algum instrumento e nem cantar), sairia muito caro e não vingou.
   
   Não sei cantar, mas amo.

  Qualquer dia desses posto um vídeo no YouTube e viro um fenômeno, tá fácil assim. Daí o Usher troca o Bieber por mim. sahusahushaushuahsuahs.


Sonhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário