quarta-feira, 8 de junho de 2011

Contagem...

Ta chegando o dia dos namorados....
Uma data mais do que special. Não acham???
Claro, pra quem tem namorado. Mas quem não tem, eu sei que tu já ta cansada de ouvir e ler isso mas: não se desespere. Vou dizer uma coisa, nem é tuuuudo isso...
Ta menti, é sim.
Mas tem que pensar que tudo tem seu tempo, quando eu era solteira não comprava nenhuma revista no Mês de junho pra não lembrar do dia, e quando ele chegava torcia pra ser num findi pra ir e dançar até me acabar na balada. E eu curtia demais. Sem choradeira. Um dia tu também vai encontrar alguém super especial, tenho certeza, tem alguém esperando por ti desde o dia em que tu nasceu, em algum lugar, pode apostar.


Agora pra quem ta namorando, pode ter certeza que o dia dos namorados é o melhor dia pra arrancar presentes dos homens. shhashaushuahsuhau
Sério, foi pra isso que inventaram a data. Porque pra namorar mesmo a gente tem todos os dias, mas pra ganhar presente, né.... Capriche no presente do fofo, invente! Deixe ele feliz.
E o seu, dê dicas, assim como quem não quer nada, porque eles nunca sabem o que queremos realmente.


Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário