quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como ficam as unhas na virada?

Na preparação pra virada do ano as unhas não deixa de ser um item importante, só ficam atrás da roupa e do cabelo.
Na minha opinião as melhores cores pra virada do ano são:

Usar roupas toda branca na virada é tradição pra muita gente,
Que tal dar uma quebrada pintando as unhas de um tom bem forte.
Indico 'Rosa Pitanga'  da Risque

Ainda não abandono  o rosa, mas que tal um mais sobreo
indico 'Dream' da Colorama 

Eu amo essa cor, não importa que esteja todo de branco ou colorido
essa cor é super.
Indico 'Lilás' da Avon 

Mais uma cor marcante, esse vermelho é pra quem ainda está meio que em clima
natalino.
Indico 'Salto Alto' Colorama

Que tal chegar arrasando com 'Marina' Impala.
Aproveitando que as cores fluor estão em alta.

Esse é como se fosse sido criado exatamente pra essa
data, Prata é a cor do ano novo, na minha opinião.
'Prateado' Avon
Essa é a cor das minha unhas do pé pro ano novo.

Essa é outra que parece feita pro ano novo, combina com tudo.
'Renda' Risque
Essa será minha cor para as unhas da mão. e uma florzinha lilás
no cantinho da unha.


BY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário