sábado, 25 de dezembro de 2010

Olá de novo!

Antes de me mudar prometi que não ia abandonar o blog. Realmente eu não queria que isso acontecesse, mas foi inevitável, afinal, eu fui mas a internet ficou... E não é sempre que me sobra um tempinho pra ir na Lan, e Lan Houses me sufocam.
Mas fiz o possível, hoje eu estou na minha mãe, vim ficar duas semanas, Natal e Ano Novo. Trabalhei 3 meses e ja ganhei férias, bem legal. =)
É que as fábricas fazem férias coletivas, não temos escolha. Ah acho que querem saber onde trabalho, onde moro...

Eu trabalho na Calçados Beira Rio S.A.
Sou auxiliar de montagem trabalho de segunda a quinta e nas sextas só pela manhã. Eu nunca tinha trabalhado com calçados, mas me saí muito bem, já passei no contrato e sou oficialmente funcionária.
É uma tentação trabalhar com calçados. Na filial em que trabalho funcionam 5 esteiras, querem ver algumas fotos dos calçados feitos na esteira em que trabalho?




Lindas não são?

Minha casa... bom eu ainda moro de aluguel né, mas eu pago e enquanto eu estiver lá é minha. Na foto que eu tenho ela ainda não havia sido totalmente pintada, atualmente ela tá bem pintadinha e com os vidros, que não tinha na foto também. 


Essa é minha cozinha! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário