segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me atualizando

   Sem internet a gente fica um pouco por fora de algumas coisas. Eu me sinto exilada do mundo.
Assisto bastante TV sim e leio, mas não existe nada como a internet.
   Eu estava dando uma lida nas postagens dos blogs que sigo, que perdi nesses meses e olha... fiquei impressionada e muito, mas muito feliz, cada vez as pessoas ficam melhores em se expressar, em conseguir bolar conteúdos super interessantes, que a gente lê e da vontade de ler de novo. Sinto inveja de um certo modo, estou cheia de ideias o que me falta é a internet... Mas logo isso vai mudar, me aguardem...


   Mas enquanto isso eu sei que vocês vão querer ler algo interessante na net, e eu indico que sigam e se tornem também leitoras dos blogs que eu sigo, são muito legais, deem uma conferida. Mas não me abandonem! OK?! =)


   Logo voltarei a postar todos os dias! Não esqueçam de mim!




Sigam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário