sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que esperar

Já fez sua lista pra 2011??


É. A lista.


A uns 5 anos atrás, eu li em uma todateen, naquele texto da redação que fica no início da revista, que eles faziam uma lista com 10 itens, 10 metas que se esforçariam ao máximo para serem cumpridas durante o novo ano. Desde então eu faço a minha. Todos os anos escolho 10 desejos e dou prioridade durante o ano, do tipo 'Esse ano vou guardar mais dinheiro do que gastar', ou 'Espero que eu receba um aumento salarial', também 'Que eu não perca contado com minha amigas', e assim por diante. Esses que citei, são alguns da minha lista, os outros são pessoais, entende né... 


Faça a sua, não perca tempo, e não a jogue fora, escreva e guarde, assim ano que vem tu vai poder checar e ver quantos das metal tu alcançou, e pode ter certeza que vai ficar bem feliz com o resultado.

2 comentários:

  1. Olá! Estava sem fazer nada no pc, fazendo umas pesquisas no google, encontrei vc nesse blog, gostei muito das suas matérias e do que vc escreve, o que te dá inspiração para escrever essas coisas, bjoss -(*)-

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ah sei lá, o que me vem na cabeça...
    É que meu maior sonho é trabalhar em uma revista teen... Até se realizar eu ponho meus pensamentos aqui no blog.
    Que bom que tu gostou. Seja muito bem vinda! E volte sempre, sinta-se em casa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir